Unidades: Octogonal (61) 3213-3737 - Cruzeiro: (61) 3213-3838

Horas Cívicas comemoram aniversário do CIMAN Octogonal

Para comemorar o aniversário do CIMAN Octogonal, em 18 de maio, o Jardim II organizou, nos períodos matutino e vespertino, uma Hora Cívica especial. As professoras de literatura contaram uma adaptação da história “O homem que amava caixas”, de Stephen Mickael King, focalizando um sonho realizado na construção da escola.

Além do tradicional “Parabéns a você”, as crianças interpretaram a música “Sou escola”, que mostra os pequenos estudantes como a esperança de um mundo melhor. “É importante que as crianças entendam que sonhos podem ser realizados com foco, estudo e muito trabalho. É isso o que eles terão daqui para frente em suas vidas, tanto na escola quando na fase adulta. Plantamos hoje mais uma semente para que eles se realizem pessoal e profissionalmente”, explica Valéria Ramos Martins, coordenadora pedagógica da Educação Infantil CIMAN.

No Ensino Médio, a comemoração ficou para a Hora Cívica de 1º de junho, organizada pelos alunos da 1ª série e pela professora de português Simone Tavares Dias. Além de compor uma música contando a histórioa da escola, os alunos prepararam uma charada cultural baseada nos profissionais do CIMAN e em suas funções.

Veja as fotos da Hora Cívica do aniversário do CIMAN da EI.
Veja as fotos da Hora Cívica do aniversário do CIMAN do EM.

foto2_hc_aniversariodociman_02062015_NOVOSITE