Unidades: Octogonal (61) 3213-3737 - Cruzeiro: (61) 3213-3838

Aprovados nos vestibulares são homenageados em Hora Cívica

No dia 13 de março, a Hora Cívica do Ensino Médio teve convidados especiais. Os formandos de 2018 aprovados nos vestibulares, agora universitários, estiveram presentes para receber a homenagem dos colegas e para falar sobre suas experiências em estudos, provas e, agora, nas faculdades que escolheram.

Eles contaram sobre a alegria de ver seus nomes entre os aprovados e relataram como direcionaram seus estudos durante o Ensino Médio em busca de bons resultados. Também agradeceram o apoio da escola e dos professores na rotina de estudos e na escolha das profissões a seguir.

O diretor da unidade Octogonal, Mark Mello, parabenizou os aprovados e lembrou aos estudantes que quanto antes eles começarem a preparação para as provas do PAS e do Enem, como de outros vestibulares, mais chances terão. Também falou das tantas ferramentas que o Colégio CIMAN oferece no programa Pós-Aula para orientar os estudos e fomentar o aprofundamento dos conteúdos vistos nas aulas regulares. Ao final da Hora Cívica, os universitários participaram de um café da manhã especial oferecido pela escola.